segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Como criar um Habbo Pirata - Sem Hamachi

Hoje ... irei ensinar a vocês como criar um Habbo Hotel Pirata sem Hamachi..! Quero que prestem bem a atenção este Tutorial é facíl mais tem que ter atenção para nãão Erraar ..! Okay!? :) ... Então vamos Lá ...!


Preste Atenção nas Partes do Tutorial :)

1º Parte - Baixe seu Servidor atualizado Blogg do Thiago ( HabboInfo ) Clicando aqui

2º Parte - Depois de Baixar, Extrair abra o Arquivo "Loader" com o Bloco de Notas !

3º Parte - Aperte ALT+F4 e Procure "COLOQUE_SEU_IP_AQUI" ...!

4º Parte - Após procurar e achar você deve colocar seu IP - Clique aqui

5º Parte - Depois de ter colocado seu IP salve e feche o Loader ...!

6º Parte - Abra o arquivo chamado "Habboinfo.exe" ( Tem ícone de um Diploma )

7º Parte - Logo após no Server ( Habboinfo.exe ) clique em "Welcome Wizard" ..!

8º Parte - Em "Welcome Wizard" terá para você completar os Dados para Seu Hotel ...!

9º Parte - Complete-os assim - Em Hotel Name coloque : Blogg do Thiago , Em Hotel Port
coloque : 90 , Em Hotel language ( Coloque qualquer Uma , depois iremos colocar Português ) , E complete o resto como Quiser ( Dinheiro inicial e o resto coloque 5000 ) as Caixinhas Selecione todas Elas ...!

10º Parte - Entre no Freewebs e Faça seu Site clicando em "Start Now" lá Complete seus Dados e escolha qualquer "Layout" do seu Site ..! logo Depois clique em "No Thank's Continue" ...!

11º Parte - Irá aparecer ao seu Lado "Esquerdo" varías Opções ... Clique no ícone de HTML uma caixa azul escrito HTML ...! Clique ali ( Claro .. depois de Clicar em "Content Box" )

12º Parte - Abra seu Loader ( Com bloco de Notas ) e copie Tudo de lá e Cole nesta Caixa e De "Ok" ...!

13º Parte - Depois no Freewebs clique em "EXIT" e logo em seguida em "Publisch Changes" ...!

14º Parte - Abra seu Site .. inicie o "HabboInfo.exe" e depois ... Apenas Diversãããão! :)

62 comentários:

Unknown disse...

aonde q muda o IP q eu nao to achando??
me add no msn brunosintoni@hotmail.com

Unknown disse...

oww quando eu cliko ok no debbo da erro e naum funfa =(

Juninhoo disse...

Sim deposi q eu colocar blog do thiago e 90 faço ok creaty my hotel mas nao dar nada

keidynha disse...

Olha o jogo naum carrega!! Fiz td centinhu! Na hora de inciar o jogo no meu site!! o jogo naum funfa

Unknown disse...

o meu habboinfo.exe n abre da um erro

o que faço?

letsagi disse...

O meu http://holinhohotel.webs.com/
nao funfa ele aparece o icone da sulake ai fica td preto.

Quem souber oq fazer me add no msn:
miltongabrieldasilva@hotmail.com

Antonio Carlos Junior disse...

OLA ADD EU NO MSN E MELHOR E VC ME EXPLICA ADD LA JUNIOR.GATO10@HOTMAIL.COM

winner disse...

gente calma eu sei um gerenciador de loader que funfa tudinho ainda!!tem como até escolher o seu hotel!!

usa assim

na 1ºcaixinha põe o ip do www.meuip.com.br ou do hamachi(procure no baixaki mas recomendo sem hamachi)

na 2ºcaixinha põe o port aonde seu servidor vai ligar ele!!

na3º caixinha ~vc muda o endereço do endereço ai para ninguem descobrir se ninguem viu isso e não saouber do www.makeloader.co.cc

ele funfa mesmo

ai no ultimo põe o hotel que vc quer e depois acabo ai clika em idioma do hotel para escolher o idioma do hotel!!depois clika em crear loader espera um pouco!!

depois vai ter um loader pronto dentro de uma caixinha depois copie tudo!!ai vc baixa o debbo v3.5 recomendo!!depois de ter baixado extraia o arquivo,abre as 2 pasta e vai em loader e abra com bloco de notas,apague tudo e depois cole o que vc fez no www.makeloader.co.cc

winner disse...

o site é www.makeloader.co.cc

winner disse...

do gerenciador de loader para habbo pirata

oregon123 disse...

esse cara e um noob ela nao sabe nada e nem explica aonde acha o ip entre no site do neozinho e so ir no google e cologar neozinho o primeiro nick la tem tudo galera esse blog e muito noob vlw

Dicas & Detonados disse...

aff eu n consigo achar o lugar onde tem q por o ip onde q eh? manda um e-mail explicando luizinho.1996@yahoo.com.br

Unknown disse...

quando aparece o sulake

fica tudo preto

se alguem souber como resolver add no msn

thiago92pv@hotmail.com

teteus disse...

Eu nao acho um loader q funfa....dai nao da neh...

Unknown disse...

fala serio fiz tudo certo mas na hora de carregar fica so no sulake ai depois fica tudo preto e fica so nisso o q eu faço pra tirar essa tela preta e carregar????

Yan Kurtlibow disse...

eii cara eu entro no site fi tudo direitinho mas qundo vou entrar nos ite fica tudo preto !

o que fasso ? me add no msn : yandouglas_@hotmail.com

Me Ajudeeh Por Favorrrrrrrr

Vlw !

Anônimo disse...

eu fiz tudo direitinho e fica preto, naum sei pq

Fabricio Bady Boy disse...

nany me add no msn fabi.to.2@hotmail.com eu click no programa ele não vai

Stuart disse...

tenho o mesmo problema fica tudo preto depois do sulake me add no msn e me diga o que é por favor:

higorudi@hotmail.com

muito obrigado!!!!

Lucas disse...

Gente eu sei vários e quem quiser é so mandar um E-mail para:lucasmendesdiniz@gmail.com
E ponha o nome que que para seu site.
a senha do seu site.Lembrando eu não vou roubar.
E o nome do site.
E também se quer assim
Exemplo:habbinfo.webs.com ou
Exemplo:habbinfo.vai.la.

Obrigado Lucas.

Blog do -Denny disse...

oo nao liga o serve

Wellington disse...

Oii Gente Sejam PArceiros Do MEu Blog Please naruto-project-shippuden.blogspot.com

Barnnet disse...

Oi pessoal acho que posso ajudar, entre nesse site www.crazzy.com.br/criar-habbo.htm

Lá é um tuto bem explicado de como criar um habbo, talvez nãu funcione mas lá tem o link de onde baixar um server.

Já que estou ajudando queria uma ajuda tbm, se alguem souber posta aqui:
Meu habbo carrega a sulake, o shockwave mas fica tudo preto, e sei que isso e um caso de muita gente, se alguém puder, ajuda!!!

Valew, ;D

Luiz disse...

para achar seu ip www.meuip.com.br

xD disse...

não dá!Na hora que eu abro o habbo info.exe ele da uma mensagem:
Socket error,o servidor irá reiniciar.
e fecha!Ajuda!!!!!!!!!

Israel disse...

--->☻ LiFeR ☻<---
manow e so vc baixa outro server que da certo blz?

Unknown disse...

pow eu nao acho o HTML.me ajuda.me add no msn thiago.cel@hotmail.com

Gêeh disse...

CARACA ESSE SERV TÁ BUGADOO Ó O SITE NORMEL MESMO: http://www.blog-filippo.vai.la/
NÃO É VIRUS É O ORIGINAL!!!!

Luis FIlipe ' disse...

O meu tb, eu abro, ai fica tudo preto... Affz'

HABBO CAP disse...

Ae Nanny voc é gatinha,voltando ao assunto,ja tentei crar um Habbo Server com hamachi não deu muito certo quero que esse dê!Bjos gatinhaa! :*

Unknown disse...

Ei Cara Eu Consegui Fazer Tudo, Mais Agora A Página Fika Preta e Só... ve o Site http://habboween09.webs.com/.

Me Add No Msn Pra Falar Oque Eu Faço : gugix_gugu@hotmail.com

Flw Obg

Rhaniel Greg disse...

quando faço fica tudo preto

ADM disse...

NAAAAAAAAO CARA PF ME AJUDA EU ABRI TUDO CERTIM CARREGO O SHOCKWAVE MAS QUANDO XEGA A SULAKE SAI E SOH FIKA UMA TELA PRETA PF ME AJUDA FIKEI TAO FELIZ QUANDO CARREGO O SHOCKWAVE PF ME AJUDAAA AAAAAAAAAAA DDDDD:

Umaora disse...

EAE GALERA!!!

SE NA HORA O LOADER FICA PRETO É PQ O LOADER NAo FUNFA PROCURA UM QUE FUNFe!!!

Fã Club Zé Graça disse...

Onde eu registro???????????

Blog do Frota disse...

o meu trava quando eu vo extrair pelo bloco de notas

Caio disse...

Aqui em casa é net compartilhada como faz pra nao usar hamachi ???

K-San disse...

muito bom
so que quando chega no debbo não funciona!

Habbo disse...

Meu Habbo Nao Carrega
Me Add no Msn :leozinhosjc@uol.com.br
http://habbotwopirata.webs.com/
Por Favor

Karine disse...

entre nessa site habbo pirata via hamachi http://habbo-fenix5.blogspot.com/

Via Hamachi HabboFenix5 senha: 123

Blackangel disse...

Entra nesse sites www.habbolibre.org lá tem como vc criar

Dj.Chocotic disse...

Pow eu criei tudo certinho, talz...
Mas o Adobe Shockwave não carrega...
vejam vo6 mesmos!
link: http://habbodave.webs.com/

Entre e veja como fica!
Preciso de ajudaaaaaaaa

Vitinho disse...

cara por que o meu nao carrega

Unknown disse...

Me add la no msn cara doritoshabbo@hotmail.com vlw

Habbo Retro disse...

nao consigo baixar nada no rapdishare ai é quase tudo la po

Gourmet Saudavel disse...

DJ Se Vc Dexa On Funfa Pq Aki Em Casa Funfo

Pedro disse...

eu tento,mas naum consigo colar os bagulho do loader na content box!

blog - guilherme lopes- disse...

em entro no meu site e num carrega

Anônimo disse...

o Meu nao sai da tela de adobe nao carrega

DarKNess disse...

StarkHabbo2 Serve com hamachi Com vagas nome:StarkHabbo2 Senha:123 ADD: Wey Site: http://5.186.162.63:8090

Lordream disse...

porcaria n funciona ese tipo de criação é tão antiga que só meu avo usava.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O FreeWebs n ta dando as mesmas coisas que vocÊ está falando. Dá uma Ajuda?

adc no msn:
v.r.matheus@hotmail.com

ma disse...

não consigo abrir

lucas disse...

PPARA NA HORA DE CARREGAR

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Onde muda o IP add eu no msn pabloenois2010@hotmail.com

João Vitor disse...

o meu não ta carregando o adobe
Nany deixa meu blogger ser socio e um blog bom visita lá criarhpr.blogspot.com.br

Thiago disse...

meu tambem n carrega o Adobe

Fernando disse...

aonde q nois vai coloca ip sem hamachi >:(





vinicois menezes disse...

Inicia como amd que abre